Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Patty Jenkins e Gal Gadot comentam o adiamento do filme

    Tem como amar mais essas mulheres?

    Após algumas especulações sobre como seria o lançamento de Mulher-Maravilha 1984se seria nos cinemas ou no streaming - por conta do Covid-19, a Warner Bros. se posicionou e adiou a estreia do longa protagonizado por Gal Gadot.

    Antes com data marcada para 04 de junho, o filme chegará às telonas em 13 de agosto nos cinemas brasileiros. Com a novidade, a própria estrela do longa e a diretora Patty Jenkins resolveram se pronunciar através de suas contas oficiais no Twitter.

    Usando um teaser da heroína, a cineasta escreveu: “Fizemos Mulher-Maravilha 1984 para as telonas e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, nos quais os proprietários de cinemas estão lutando como muitos, estamos empolgados por ajustar a estreia do nosso filme para 14 de agosto de 2020 em um cinema perto de você”. Por fim, Jenkins pediu para que seus seguidores sigam orando por tempos melhores para todos.

    Em seguida, a própria Mulher-Maravilha também usou o vídeo da personagem para ilustrar sua publicação no Twitter.  “Nestes tempos sombrios e assustadores, estou confiante por um futuro melhor pela frente. Onde poderemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Empolgada em mudar a data de MM84 para 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês”, escreveu Gadot.

    No novo filme dirigido por Patty Jenkins, Diana se encontra na década de 80, tentando resistir às tentações do período da Guerra Fria. Nessa jornada, ela enfrentará dois novos inimigos — Cheetah (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal) — mas terá apoio, com o misterioso retorno de Steve Trevor (Chris Pine).

    Confira todos os filmes, séries e eventos afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top