Minha conta
    Riverdale: Dois atores se despedem da série na 4ª temporada

    O drama adolescente ficará com dois pais a menos.

    Riverdale vai perder dois atores após sua quarta temporada. Skeet UlrichMarisol Nichols se despedem do drama adolescente da CW, deixando o grupo de Archie (K.J. Apa) com dois pais a menos. Ainda não há confirmações de como os personagens, F.P. Jones e Hermione Lodge respectivamente, serão cortados do programa.

    Na série desde a primeira temporada, eles viviam o pai de dois personagens principais, Jughead Jones (Cole Sprouse) e Veronica Lodge (Camila Mendes). Em seu depoimento de despedida, Ulrich reaasoltou os colegas que conheceu nas gravações, e que chegou a hora de explorar novos papéis.

    "Estou eternamente grato por todas as amizades que fiz em Riverdale, e vou sentir falta de ver todo mundo no meu dia a dia. Fico muito orgulhoso de ter feito parte de um grupo de pessoas tão talentosas, na frente e atrás das câmeras. Mas, decidi que era hora de explorar novas oportunidades criativas." Ulrich também foi ao seu Instagram para complementar a mensagem, dizendo "Não consigo começar a agradecer a todos vocês por todo o apoio e amor!! É impressionante e muito apreciado."

    Nichols teve uma declaração com sentimentos similares, ressaltando o grupo de pessoas com quem trabalhou nos últimos anos: "Foi incrível trazer Hermione Lodge à vida e trabalhar com este elenco, que se tornou uma família. Tivemos tantos momentos maravilhosos durante os altos e baixos. Realmente temos os melhores fãs do mundo. Estou animada para este próximo capítulo e ansiosa para o que o futuro vai trazer."

    É sempre triste dizer adeus à personagens que amamos tanto, mas o legado dos atores fica com os jovens que continuam na série. Riverdale está em sua quarta temporada e já foi renovada para uma quinta, que deve chegar no fim do ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top