Minha conta
    Aves de Rapina além de Margot Robbie: Saiba tudo sobre as protagonistas do novo filme da DC

    Você conhece bem Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez e Ella Jay Basco?

    Após o sucesso de Arlequina em Esquadrão Suicida, muitos pensaram que a personagem de Margot Robbie ia ganhar um filme só seu. Mas quando assumiu o cargo de produtora na DC, a atriz decidiu colocá-la em um grupo de personagens femininas e poderosas (e ela explica o porquê numa entrevista com o AdoroCinema).

    Para interpretar Caçadora, Canário Negro, Reneé Montoya e Cassandra Cain; a escolha das atrizes foi variada, onde veteranas e novatas reforçam o universo da DC com muita representatividade. Será que você conhece todas elas?

    Mary Elizabeth Winstead

    Ok, essa aqui já é um rosto bem famoso por Hollywood. Afinal, é de Ramona Flowers que estamos falando! Antes de ser revelada em Scott Pilgrim (2010), Mary Elizabeth Winstead apareceu em O Chamado 2Super Escola de Heróis (ambos de 2005), além da franquia Duro de Matar. Desde então, teve papéis de destaque em Smashed: De Volta à Realidade (2012), O Maravilhoso Agora (2013), Um Cadáver Para SobreviverRua Cloverfield, 10 (ambos de 2016). Ela também se jogou no mundo das telinhas, aparecendo nas séries BrainDeadMercy Street e a terceira temporada de Fargo — numa primeira parceria com Ewan McGregor. Mary também fez parte da dupla Got a Girl, onde compôs todas as músicas de seu álbum.

    Jurnee Smolett-Bell

    Você pode achar que não reconhece esse nome, mas quem cresceu nos anos 90 viu essa atriz bem pequena, vivendo Denise, a amiga de Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen) em Três É Demais. Ela se manteve no universo das séries, aparecendo em Grey's AnatomyFriday Night Lights e True Blood. Além de assumir o papel da icônica Canário Negro, Jurnee vai surgir em Lovecraft Country, nova série da HBO, produzida por Jordan Peele

    Rosie Perez

    Descendente de porto-riquenhos, Rosie Perez fez sua grande estreia nas telonas com ninguém mais, ninguém menos que Spike Lee em Faça a Coisa Certa. Desde então, já acumula 75 trabalhos como atriz no iMDb. Dentre os destaques estão Sem Medo de Viver (1993, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar), O Caminho para El Dorado (2000), Os Garotos da Minha Vida (2001) e Segurando as Pontas (2008). Ativista, ela também é autora do livro Unpredictable Life: How I Survived Sister Renata and My Crazy Mother, and Still Came Out Smiling.

    Ella Jay Basco

    Aves de Rapina é a grande estreia de Ella Jay Basco em filmes. Antes disso, a sobrinha dos atores Dion BascoDante Basco fez participações especiais em séries de TV como Grey's AnatomySuperior Donuts e Veep. Com apenas 13 anos, a garota também canta, dança e toca alguns instrumentos, como guitarra, piano e ukelele. Ela também escreve músicas — inclusive uma inspirada em seu crush em Tom Holland.

    Aves de Rapina já está em exibição nos cinemas. Confira a crítica do AdoroCinema e nossa entrevista exclusiva com o elenco: 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top