Minha conta
    Oscar 2020 pode não ter apresentador
    Por Katiúscia Vianna — 19 de dez. de 2019 às 12:43

    Porém, com uma pequena reviravolta...

    Será que a moda das premiações sem apresentador chegou para ficar? Uma matéria especial do Deadline indica que o Oscar 2020 pode não ter um mestre de cerimônias.

    A decisão surge diante da boa repercussão da edição deste ano, que não teve apresentador após Kevin Hart abandonar o cargo, por conta de declarações polêmicas. Com filmes de apelo popular como Nasce uma Estrela e Pantera Negra, a premiação cinematográfica teve um aumento de audiência em 12%.

    Porém, existe um detalhe importante nessa história, segundo o Deadline. Na edição 2019 do Oscar, a cerimônia começou com um show da banda Queen e Adam Lambert, sendo seguida por uma espécie de monólogo de abertura feito por Tina FeyAmy Poehler e Maya Rudolph. Logo, a Academia planeja fazer algo semelhante em 2020, procurando nomes importantes do entretenimento para começar os trabalhos com energia, como um bom mestre de cerimônias faria, mas sem alguém para liderar a noite toda. Mas é importante ressaltar que, dependendo do resultado de tal busca, a decisão da Academia pode mudar. Um comunicado oficial só deve ser feito depois dos feriados de fim de ano. Paralelamente, o Emmy 2019 também não teve um apresentador, enquanto Ricky Gervais foi chamado para comandar o Globo de Ouro 2020.

    O Oscar acontecerá no dia 9 de fevereiro de 2020, mas a lista de indicados será revelada em 13 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top