Minha conta
    Dicas do Dia: Me Chame Pelo Seu Nome e Podres de Ricos são os destaques

    Em Ritmo de Fuga também está na programação.

    Este sábado conta com um romance como a grande dica deste sábado: Me Chame Pelo Seu Nome. Baseado no livro homônimo de André Aciman, o longa é dirigido por Luca Guadagnino, que ainda não ter confirmado ou negado a continuação do filme estrelado por Timothée Chalamet e Armie Hammer. Porém, o cineasta vai lançar uma série que também se passa em território italiano, We Are Who We Are - com Alice Braga e Jack Dylan Grazer

    Confira a programação completa:

    Your Name (10h34 - HBO Family)

    Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão. Enquanto isso, Taki Tachibana, é um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Up - Altas Aventuras (12h49 - TNT)

    Carl Fredricksen perdeu sua melhor amiga e esposa Ellie, e decide realizar o sonho do casal de ir para a floresta da América do Sul. Munido de milhares de balões, sua casa levanta vôo para fazer a viagem. Porém, minutos depois de estar no ar, o falante Russell bate em sua porta, preso em sua varanda. Confira o trailer!

    O Pentelho (15h00 - Record)

    Steven (Matthew Broderick) acabou de se mudar para um novo apartamento, após terminar com sua namorada. Quando o instalador da tv a cabo (Jim Carrey) concorda em colocar alguns canais de graça, o solitário profissional começa a causar transtornos na vida do recém-solteiro. Confira o trailer!

    O Retorno de Jedi (17h02 - Warner)

    O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força". No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo. Confira o trailer!

    Me Chame Pelo Seu Nome (18h40 - Max)

    Elio (Timothée Chalamet) é um sensível garoto passando férias na casa de sua família na Itália. Seu pai é um professor que está recebendo um aluno para ajudá-lo em sua pesquisa, Oliver (Armie Hammer). Juntos na mesma casa, os dois jovens se apaixonam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Em Ritmo de Fuga (19h55 - Telecine Pipoca)

    O jovem Baby (Ansel Elgort) escuta músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), ele não vê a hora de deixar o cargo, principalmente quando percebe que está apaixonado pela garçonete Debora (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    Podres de Ricos (20h00 - HBO Family)

    Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA que namora com Nick Young (Henry Golding). Quando os dois viajam para o casamento do melhor amigo de Nick, a jovem descobre que o namorado é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Do Que os Homens Gostam (22h00 - Telecine Premium)

    Ali Davis (Taraji P. Henson) é excluída pelos agentes esportivos masculinos em sua profissão, mas ganha uma vantagem inesperada para contratar a próxima estrela da NBA quando desenvolve a capacidade de ouvir os pensamentos dos homens. Confira o trailer!

    A Caminho de Casa (22h00 - HBO)

    Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Golpe Duplo (00h30 - Globo)

    Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda em ensinar a arte do golpe perfeito, como acaba se envolve romanticamente com Jess. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top