Minha conta
    CCXP 2019: Primeiro trailer de Free Guy - Assumindo o Controle traz Ryan Reynolds reagindo a assalto

    Prévia foi lançada durante o painel do filme na CCXP 2019.

    Após muito suspense, que incluiu até um vídeo zoeiro de Ryan Reynolds no Twitter, Free Guy - Assumindo o Controle finalmente libertou seu primeiro trailer — trocadilho intencional! A prévia foi lançada durante painel do longa na CCXP 2019, com a presença de Reynolds, do diretor Shawn Levy e do ator Joe Keery.

    No vídeo, o protagonista Guy (Reynolds) sai de casa rumo ao trabalho e se depara com assaltos à mão armada, explosões e mortes. "Típica segunda-feira, hein?", diz ele a um amigo que acaba de ter sua loja roubada. 

    Incomodado com a rotina de violência naturalizada, Guy se pergunta sobre a existência de algum significado a mais para a vida. Assim, ao ver o banco em que trabalha ser mais uma vez invadido por bandidos mascarados, o protagonista decide reagir. Quando coloca os óculos escuros do homem que acabara de enfrentar, Guy descobre que é personagem de um video game de realidade virtual. 

    Agora, ele precisa aceitar sua nova realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo. A partir daí, o personagem inicia uma trajetória em busca de respostas e de um significado para sua existência. 

    O longa tem ainda Lil Rel HoweryTaika WaititiJodie Comer no elenco. 

    Free Guy - Assumindo o Controle chega aos cinemas em julho de 2020. Confira o trailer completo abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top