Minha conta
    CCXP 2019: Stand da Warner traz spoilers de Mulher-Maravilha 1984

    Gal Gadot e Patty Jenkins vão participar do evento no dia 8 de dezembro.

    Mantido sob segredo, o roteiro de Mulher-Maravilha 1984 revelou pouquíssimos detalhes sobre o próximo filme de Patty Jenkins até então. Mas produtos oficiais do longa, que estão sendo vendidos em um stand da Warner na CCXP 2019, podem ter dado alguns spoilers sobre os visuais da heroína vivida por Gal Gadot e da vilã Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).  

    Tiradas pela equipe do AdoroCinema, as fotos mostram um par de chinelos com uma estampa da Mulher-Maravilha trajando o que parece ser sua nova armadura, além de uma caneca com a imagem do possível figurino da Mulher-Leopardo. Confira abaixo:

    Mulher-Maravilha 1984 será um dos destaques da CCXP 2019. No dia 8 de dezembro, Gadot e Jenkins vão participar de um painel especial, onde será exibido o primeiro trailer do filme, que ainda conta com Pedro PascalChris PineRobin Wright no elenco. O longa tem estreia marcada para 4 de junho de 2020.

    A CCXP 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema está presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top