Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Confira novo visual das amazonas

    O filme estrelado por Gal Gadot chega aos cinemas dia 4 de junho de 2020.

    Com pouco menos de um ano para seu lançamento, Mulher-Maravilha 1984 já está criando grandes expectativas há meses. O filme estrelado por Gal Gadot, que roubou o coração do público como Diana Prince, ganhou uma nova imagem, mostrando o novo visual das amazonas - dá uma olhada:

    A armadura da foto é similar às amazonas que fazem parte do senado de Themyscira, aquelas que julgaram Steve Trevor (Chris Pine) quando ele caiu na ilha em Mulher-Maravilha. Porém, a atriz da imagem, Rosanna Walls, não participou do primeiro filme, e Diana deixou sua casa para trás quando decidiu ajudar a salvar a sociedade dos homens.

    A legenda da imagem, que foi postada nos stories do Instagram, sugere que a pesonagem de Walls possa fazer parte das amazonas de Bana Mighdall, um grupo que rejeitou os reis do Olimpo e deixaram Themyscira para se vingar da humanidade. Se fixando no Egito, o grupo se tornou uma facção militante do local.

    Dirigido por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno de Pine como Steve e Robin Wright como Antiope. Além deles, Kristen Wiig, Pedro PascalNatasha RothwellRavi Patel completam o elenco. O filme tem data de estreia marcada para 4 de junho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top