Minha conta
    CCXP 2019: Globoplay anuncia 16 séries originais para 2020

    Inéditas e novas temporadas!

    A CCXP 2019 mal começou e o Globoplay não perdeu tempo! O serviço de streaming confirmou 16 novas produções originais para 2020, que serão apresentadas oficialmente na convenção.

    Entre elas, séries que já tinham sido anunciadas anteriormente, como Onde Está Meu Coração; o spin-off de Malhação - Viva a Diferença, As Five, e a série de suspensa sobrenatural Desalma. As novidades, apresentadas no painel do Globoplay na Comic-Con Experience nesta quinta-feira (05) e na próxima sexta (06) e também no stand da companhia, incluem ainda as segundas temporadas de Aruanas e A Divisão; e a inédita Arcanjo Renegado.

    O evento terá as presenças de Cao Hamburger, autor de As Five que será homenageado, ao lado o elenco da série; além da equipe de Arcanjo Renegado, o diretor Heitor Dhalia, o criador José Júnior, e os atores Marcelo Melo Jr e Dani Suzuki.

    Também foram anunciadas previamente as datas de estreia das séries: Desalma, que contou com a figuração da repórter que vos fala em uma cena, chegará ao Globoplay em março de 2020 e Arcanjo Renegado, em fevereiro de 2020; enquanto Onde Está Meu Coração, As Five, Caso Evandro e as novas temporadas de A Divisão e Aruanas tem estreia prevista ainda para 2020, mas sem data definida.

    As demais produções serão anunciadas ao longo do evento. Fique de olho para novidades.

    A CCXP 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema está presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top