Minha conta
    Dicas do Dia: O Diabo Veste Prada e A Favorita são os destaques

    Simplesmente Amor também está na programação.

    Estreia hoje na rede Telecine um dos grandes dramas que chegaram aos cinemas este ano: A Favorita. Dirigido por Yorgos Lanthimos, o filme foi indicado a dez estatuetas do Oscar, e conseguiu levar uma para casa. Olivia Colman - a protagosnista - recebeu o prêmio de Melhor Atriz em sua primeira indicação. 

    Confira a programação completa:

    Aladdin (09h30 - Disney Channel)

    A história de amor de Aladdin e Jasmine abre a programação de hoje. Após encontrar uma lâmpada mágica, o jovem morador de rua pede para o gênio, com a voz de Robin Williams na versão original, que o transforme em príncipe para poder conquistar o coração da princesa. Confira o trailer!

    Lilo & Stitch (14h00 - Disney Jr)

    Lilo, uma pequena garota havaiana, adota Stitch, que ela acha que é um cachorro. Porém, ele é um alienígena banido à Terra por causar muitos problemas no espaço. Com dois outros aliens atrás dele, o monstrinho fica o mais próximo possível da menina e sua irmã Nani para se proteger. Confira o trailer!

    Meu Pai, Meu Herói (15h14 - Globo)

    Paul (Jacques Gamblin) era um grande competidor de maratonas de triathlon. Julien (Fabien Héraud), seu filho, é cadeirante. O relacionamento dos dois é complicado, até que o garoto descobre que um paraplégico completou uma competição. Buscando a atenção do pai, os dois treinam uma das provas mais difíceis do mundo. Confira o trailer!

    Rush - No Limite da Emoção (17h25 - AMC)

    Durante os anos 70, a Fórmula 1 é impulsionada pela competição entre Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Com métodos bem diferentes, os dois disputam pelos mesmos prêmios com manobras cada vez mais perigosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Diabo Veste Prada (18h05 - Fox)

    Ao sair da faculdade, Andy (Anne Hathaway) sonha em trabalhar em um grande jornal. Porém, ela acaba com um emprego na Runaway Magazine, a maior revista de moda de Nova York. Sua chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep), é o pesadelo em pessoa, mas Andy está determinada em conseguir experiência para conseguir seu emprego dos sonhos. Confira o trailer!

    Simplesmente Amor (21h35 - Studio Universal)

    Oito pessoas muito diferentes lidando com suas vidas amorosas nas semanas que antecedem o Natal. Essa é a premissa do filme que estrela Hugh Grant, Liam Neeson, Colin FirthEmma Thompson e Alan Rickman. Confira o trailer!

    A Favorita (22h00 - Telecine Premium)

    Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top