Minha conta
    Yorgos Lanthimos vai dirigir minissérie baseada em fatos reais

    A produção contará a história do golpista Clark Rockefeller.

    Depois de conquistar as telonas, agora Yorgos Lanthimos está a caminho da TV! O cineasta, indicado ao Oscar por Dente Canino (2009), O Lagosta (2015) e A Favorita (2018), vai dirigir e produzir uma minissérie baseada na vida do assassino Clark Rockefeller. A informação é do Deadline.

    A trama será uma adaptação do livro de não-ficção “The Man in the Rockefeller Suit: The Astonishing Rise and Spectacular Fall of a Serial Impostor”, de Mark Seal. A obra conta a história real de Christian Karl Gerhartsreiter, um homem que se apresentava como Clark Rockefeller, membro da tradicional família de magnatas de americanos. Em 1995, ele sequestrou a própria filha depois que a esposa, Sandra Boss, entrou com um pedido de divórcio. Vale lembrar que a história do impostor já foi adaptada para os cinemas no filme Quem é Clark Rockefeller?.

    Originalmente, a minissérie seria dirigida por Pablo Trapero e estrelada por Benedict Cumberbatch. Mas com a mudança na direção, não se sabe quem protagonizará o projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top