Minha conta
    Calendário de filmes e séries de Natal para maratonar no fim de ano

    Para começar as celebrações de dezembro!

    Na última quinta-feira Uma Segunda Chance para Amar chegou aos cinemas, estrelando Emilia Clarke e Henry Golding. Escrito por Emma Thompson, que também tem participação no filme, o longa junta dois dos meus temas favoritos: comédia romântica e Natal. Com a chegada de dezembro, todo mundo já pode começar a se preparar para as celebrações de fim de ano. Natal pode ser um estresse e bagunça, mas também é o momento de juntar a família e celebrar este ano que passou (que não foi fácil para ninguém). 

    E o cinema nunca fica por fora dessa data. Com clássicos que são sempre exibidos dia 24 e 25 de dezembro, como Esqueceram de Mim, O GrinchSimplesmente Amor e Um Duende em Nova York, todo ano a indústria tem novos lançamentos no gênero para comemorar o Natal. O AdoroCinema juntou um calendário com as produções que foram e serão lançadas este ano. 

    A Netflix ganha disparadamente na corrida desta celebração. Seis títulos já chegaram na plataforma em novembro, e tem mais três em dezembro. Dentre elas estão o sucesso Deixe a Neve Cair, com Kiernan Shipka, a animação Klaus e o romance com Vanessa Hudgens, Um Passado de Presente. Dezembro será a estreia do novo especial de Natal do Porta dos Fundos, grupo humorístico brasilerio que ganhou um Emmy Internacional pelo seu primeiro especial do ano passado. O terceiro filme da saga O Príncipe do Natal também está chegando, trazendo a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) esperando seu primeiro filho. 

    Confira o calendário de Natal completo:

    Já Disponível

    Feliz Natal e Tal (Netflix)

    Deixe a Neve Cair (Netflix)

    Klaus (Netflix)

    O Natal está no Ar (Netflix)

    Um Passado de Presente (Netflix)

    Uma Segunda Chance para Amar (Cinemas)

    Por vir

    Natal em 3 por 4 (Netflix - 06/12)

    Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo (Netflix - 03/12)

    O Príncipe do Natal: O Bebê Real (Netflix - 05/12)

    Natal Sangrento (Cinemas - 12/12)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top