Minha conta
    Deixe a Neve Cair: Romances e confusões à véspera do Natal contagiam o trailer do filme adaptado de John Green

    Novo original Netflix chega à plataforma em novembro.

    As adaptações de John Green, aparentemente, estão de volta com tudo. Após o recente lançamento da minissérie de Quem é Você, Alasca?, no Hulu, a Netflix divulgou o trailer de seu mais novo filme natalino: Deixe a Neve Cair.

    Baseado no livro de contos escrito por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, Let it Snow (no original) se passa em uma cidade do interior dos Estados Unidos, durante uma tempestade na véspera de Natal. A trama acompanha um grupo de estudantes do último ano do ensino médio, que encontram suas "amizades e romances colidindo" graças a um astro pop, um barril roubado, uma mulher misteriosa coberta em papel alumínio e uma festa épica na lanchonete.

    Com um elenco formado por Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Shameik Moore (Homem-Aranha no Aranhaverso), Odeya Rush (Lady Bird), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Mitchell Hope (Descendentes), Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jacob Batalon (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Joan Cusack (As Vantagens de Ser Invisível), Deixe a Neve Cair chega à Netflix no dia 8 de novembro. Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top