Minha conta
    Disney irá lançar brinquedos e camisetas do Baby Yoda para o Natal

    Como resistir a essa fofura?

    Reprodução

    O Baby Yoda roubou todos os holofotes da série The Mandalorian, do Disney+. Desde a aparição do personagem, cujo nome na série é The Child, a internet surtou com a fofura dele (olha esse olhinhos!). E a Disney, que não é boba, já está planejando um kit completo de merchandising para vender para os fãs antes do Natal.

    De acordo com a CNBC, Baby Yoda será a estrela de várias novas camisetas, brinquedos, acessórios e outras mercadorias programadas para estarem a venda antes das comemorações de fim de ano.

    O personagem foi uma grande surpresa para os fãs justamente porque a empresa não lançou nenhum merchandising dele antes da estreia, um pedido do criador da série Jon Favreau para evitar spoilers. É muito comum que a empresa comece a divulgar brinquedos que revelam personagens antes da estreia de suas produções.

    Apesar de ser chamado de Baby Yoda, o pequeno personagem na série supostamente tem 50 anos. A raça do icônico mestre de Luke Skywalker nunca recebeu um nome no universo criado por George Lucas, nem um planeta de origem. Resta aos fãs assistir a The Mandalorian para saber que outros detalhes dessa fofurinha serão reveladas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top