Minha conta
    Star Wars: John Boyega confessa ter perdido o roteiro de A Ascensão Skywalker que quase foi vendido na internet

    Finn quase deu spoiler para a galera!

    A trama de Star Wars: A Ascensão Skywalker não é o único mistério ao redor do Episódio 9 da franquia. Afinal, todo mundo quer saber quem foi o astro do elenco capaz de perder um roteiro do filme, que quase foi vendido na internet, como revelou o diretor J.J Abrams. E já temos um culpado: John Boyega!

    Em entrevista para o Good Morning America, o intérprete de Finn confessou que foi o responsável pela confusão que quase vazou spoilers sobre o longa. "Eu estava mudando de apartamento e deixei o roteiro embaixo da cama, para eu levar no dia seguinte. Mas, naquele dia, acabei fazendo uma festinha com meus amigos e esqueci o script lá. Semanas depois, um faxineiro o encontrou e decidiu vendê-lo no eBay por 65 libras (cerca de US$ 350). Nem tinha noção do valor daquilo!"

    A equipe da Disney ficou sabendo da venda e conseguiu recuperar o roteiro antes que ele fosse vendido oficialmente. E Boyega levou um puxão de orelha básico do estúdio, como esperado: "Foi assustador, recebi ligações de várias pessoas importantes. Até Mickey Mouse me ligou, perguntando o que eu tinha feito!", brincou o ator.

    Bem, pelo menos um mistério foi resolvido. Já as questões ao redor de The Rise of Skywalker (no original) só serão respondidas na estreia do aguardado longa, que chega aos cinemas em 19 de dezembro. Antes disso, Boyega, Daisy RidleyOscar Isaac virão ao Brasil para promover o filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top