Minha conta
    Dora e a Cidade Perdida é a maior estreia da semana

    As Panteras também é destaque.

    Exibido em 618 salas, Dora e a Cidade Perdida é a maior estreia dessa semana. Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Paratapa, uma antiga cidade perdida dos Incas.

    O segundo filme com maior circuito a chegar aos cinemas nesta semana é a nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie's Angels, sucesso na década de 1970. Em As Panteras, Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Dora e a Cidade Perdida

    "Todos os elementos necessários para que a história possa funcionar enquanto entretenimento estão presentes, mas ainda assim distantes o suficiente para tornar tudo um tanto artificial, sem as emoções que chegam a dar um vislumbre de talvez aparecerem por mais tempo, mas que acabam sumindo em prol do tom recreativo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    As Panteras

    "As Panteras é um filme que tenta se inserir de maneira honesta em uma narrativa atual, e acaba conquistando pela interação orgânica entre as três (ou quatro) protagonistas e por uma mensagem que não se coíbe de deixar às claras o poder feminino...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Ford vs. Ferrari

    "Ford vs Ferrari é um filme robusto que tem muito a dizer, ideologicamente falando, ao mesmo tempo em que entrega com extrema competência técnica os bastidores da história real de quando a Ford "foi à guerra na Europa", como diz seu presidente ao aprovar a entrada da montadora no universo das corridas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Irlandês

    "A verdade é que O Irlandês é muitos filmes em um só. É a condensação de uma vida que sobreviveu à guerra e, quando teve a chance de construir laços essenciais, os negligencia; assim como é um retrato cru e irreverente sobre amizade, promessas e a importância de dar a palavra a uma causa que não é apenas sua". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Camareira

    "Com uma atuação madura de Cartol, A Camareira se encerra da mesma maneira injusta que se inicia. Apesar do leve aceno a uma possível ruptura na cena final, sabemos que, diante de todo o contexto apresentado, a protagonista permanece tão encurralada quanto sempre esteve". Leia a crítica completa.

    Diz A Ela Que Me Viu Chorar

    "Em Diz a Ela que me Viu Chorar, é justa e precisa a intenção de dar voz àqueles que perderam as suas enquanto membros de uma sociedade. Contudo, a comunicação com aquelas pessoas poderia dar ainda mais ênfase às suas histórias; mais do que acompanhar seu dia a dia como se ninguém estivesse ali". Leia a crítica completa.

    Invasão ao Serviço Secreto

    Leia a opinião da imprensa.

    Estaremos Sempre Juntos

    Leia a opinião da imprensa.

    Azougue Nazaré

    Adam

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top