Minha conta
    Bilheterias Brasil: Malévola lança seu feitiço e segue na liderança

    O título de Dona do Mal não é por nada!

    Logo após um lançamento estrondoso nos Estados Unidos, com números acima dos projetados, o filme Malévola - Dona do Mal também foi responsável por trazer um público consistente os cinemas brasileiros. Nesta sua segunda semana em cartaz, a obra dirigida por Joachim Rønning e coestrelada por Elle Fanning atraiu mais 791.887 mil espectadores.

    Em segundo lugar, Coringa ficou apenas um pouco atrás, com 665.992 mil novos pagantes enquanto seu primeiro mês em cartaz vai se encerrando. Estrelado por Todd Phillips e Joaquin Phoenix, o filme está chegando perto de vender sete milhões de ingressos apenas no Brasil, sagrando-se como uma das obras mais rentáveis da DC no mundo.

    Zumbilândia - Atire Duas Vezes fecha o pódio, novamente estreando Woody HarrelsonJesse EisenbergEmma Stone e Abigail Breslin. Mais de uma década após seu inesperado sucesso nos cinemas sob a direção de Ruben Fleischer — que retorna para a sequência —, a saga trouxe 123.216 espectadores na sua estreia em terrinhas nacionais. 

    Em quarto lugar está o ousado projeto de Ang Lee, Projeto Gemini, estrelando Will Smith no papel de um homem que precisa lutar contra uma versão mais jovem, ágil e furiosa de si mesmo. O projeto, exibido em 60 quadros por segundo em diversos cinemas brasileiros, contou com mais 72.054 mil ingressos vendidos nesta semana.

    Em quinto, a animação Angry Birds 2 - O Filme continua demonstrando uma recepção considerável dentre o público brasileiro, agora com 46.108 mil novos pagantes. Continuação direta do longa adaptado de um game de sucesso, o filme por aqui é dublado por Marcelo AdnetFábio Porchat e Monica Rossi.

    Em sexto, Downton Abbey - O Filme, bem sucedida adaptação da série homônima estrelada por Maggie Smith, chegou ao Brasil também nesta semana com 31.842 mil pessoas indo conferir a obra. Já na sétima posição, Abominável também mostrou-se uma animação querida pelos espectadores nacionais. Na sua sexta semana em cartaz, o filme trouxe 20.294 mil novos pagantes.

    Em oitavo, nono e décimo, respectivamente, estão o aclamadíssimo Bacurau (9.268 mil), Ela Disse, Ele Disse (7.329 mil) e O Rei Leão (3.539 mil). Confira a lista completa!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top