Minha conta
    Star Wars: Adam Driver quis vomitar ao assistir Kylo Ren matar Han Solo

    Eu também.

    Aos que estiveram em uma caverna nos últimos anos e ainda não souberam a respeito de um dos acontecimentos mais marcantes da franquia Star Wars, talvez devêssemos pedir desculpas pelo spoiler no título. Contudo, se você faz parte da parcela de espectadores que não conseguiu conter as lágrimas e/ou a raiva ao assistir Kylo Ren matando Han Solo em O Despertar da Força, saiba que até mesmo o ator Adam Driver sofreu com algo parecido.

    Durante uma entrevista ao The New Yorker, o intérprete de Ren relatou não gostar muito de assistir aos próprios filmes, mas que precisou conferir o resultado de sua primeira participação na saga Star Wars durante uma pré-estreia. Segundo o rapaz, sua reação se aproximou bastante de uma crise de pânico por saber o que estava prestes a acontecer. 

    "Eu comecei a ficar totalmente frio. Sabia que a cena estava chegando e que eu teria que matar Han Solo. As pessoas [no cinema] estavam hiperventilando e ansiosas, e eu senti que precisava vomitar", falou Driver. 

    De qualquer forma, seja para sentir raiva ou admiração de Kylo, o personagem estará de volta em A Ascensão Skywalker junto a  Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn) e Billy Dee Williams (Lando Calrissian). O filme estreia nos cinemas em 19 de dezembro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top