Minha conta
    Dicas do Dia: Irmandade e Guardiões da Galáxia são os destaques de hoje

    O Aprendiz de Feiticeiro também está na programação.

    O destaque de hoje é a primeira temporada de Irmandade, nova produção brasileira da Netflix. Anteriormente intitulada de 'A Facção', a série de oito episódios tem em seu elenco: Seu Jorge (Marighella), Naruna Costa (Hoje Eu Quero Voltar Sozinho), Hermila Guedes (O Céu de Suely) e Lee Taylor (O Mecanismo).

    Confira a programação completa:

    Irmandade - 1ª temporada (Netflix)

    Cristina (Naruna Costa), uma honesta e dedicada advogada, descobre que o irmão, Edson (Seu Jorge), desaparecido há anos está, na verdade, preso por ser líder de uma facção criminosa. Ela então é obrigada pela polícia a trabalhar como informante. Mas, a medida que se infiltra na facção, a moça começa a questionar seus valores sobre a lei e a justiça. Veja o trailer!

    Os 33 (11h45 - Fox)

    Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), eles precisam racionar o alimento disponível enquanto o Ministro da Energia, Laurence Golborne (Rodrigo Santoro), faz o possível para conseguir que os mineradores sejam resgatados. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Aprendiz de Feiticeiro (15h15 - Globo)

    Dave (Jay Baruchel) é recrutado pelo feiticeiro Balthazar Blake (Nicolas Cage) para ser seu aprendiz e ajudá-lo a proteger Nova York. O jovem desajeitado precisa aprender a manipular a magia o mais rápido possível, antes que Maxim Hovarth (Alfred Molina) consiga finalizar seu plano malígno. Veja o trailer!

    A Hora do Pesadelo (18h45 - HBO Plus)

    Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los. Veja o trailer!

    Déjà Vu (20h02 - Space)

    Doug Carlin (Denzel Washington) trabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa, ele descobre que tem a habilidade de viajar no tempo, fazendo com que Doug evite que a explosão ocorra. Veja o trailer!

    Guardiões da Galáxia (22h00 - Telecine Action)

    Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Após roubar uma esfera valiosa, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top