Minha conta
    Vince Vaughn vai estrelar comédia de aventura na Netflix

    O enredo ainda é mantido sob sigilo, mas o filme terá 3 protagonistas.

    Empenhada a cumprir uma determinada meta de projetos originais até o fim de 2020, a Netflix acaba de adquirir os direitos de uma comédia ainda sem título definido, estrelada por Vince Vaughn (Os Estagiários, Penetras Bons de Bico). O astro interpretará um dos três protagonistas do longa, que ainda não teve seu enredo revelado pela plataforma. 

    De acordo com o Deadline, o filme terá a mesma pegada de Dias Incríveis, que Vince estrelou ao lado de Will Ferrell e Luke Wilson. Na obra em questão, dirigida por Todd Phillips (Coringa, Se Beber Não Case) o trio revive homens frustrados com suas vidas monótonas que decidem retornar à faculdade para reviver aqueles que consideram ser os "bons tempos". 

    Produzido por Dan Farah (Jogador Nº 1) e o parceiro de longa data de Vince, Peter Billingsley (Homem de Ferro), o filme deverá começar suas filmagens no primeiro trimestre de 2020, para ser lançado no mesmo ano. Apesar de ser mais conhecido por suas performances na comédia, Vaughn recentemente esteve em papéis densos, como na série True Detective e no filme Até o Último Homem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top