Minha conta
    Dicas do Dia: Os Vingadores e O Diário da Princesa são os destaques

    Horizonte Profundo: Desastre No Golfo também está na programação.

    A grande dica desta terça-feira é Os Vingadores - The Avengers. O primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a juntar o time de heróis oficialmente foi lançado em 2012, finalizando a fase 1 do que é chamado a Saga do Infinito. Este ano marcou a conclusão da fase três e da saga, com o lançamento de Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Apesar de já ter confirmado diversos projetos para os anos futuros, a Marvel ainda não comentou sobre um novo filme dos Vingadores.

    Confira a programação completa:

    Quase Famosos (11h30 - Fox Life)

    William (Patrick Fugit) é um fã ávido por rock que consegue um trabalho na revista Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele se envolve com o grupo, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70. Confira o trailer!

    Escrito nas Estrelas (15h16 - Globo)

    Jonathan Trager (John Cusack) e Sara Thomas (Kate Beckinsale) se conhecem em uma noite aleatória. Neste dia, os dois se apaixonam, mas com outros compromissos, decidem seguir seus caminhos sozinhos. Anos depois, os dois começam a procurar um ao outro, convencidos que são almas gêmeas. Confira o trailer!

    O Diário da Princesa (16h24 - TCM)

    A vida de Mia Thermopolis (Anne Hathaway) vira de cabeça para baixo quando a visita de sua avó Clarisse (Julie Andrews) revela que a jovem na verdade é herdeira do trono de um pequeno país da Europa, Genóvia. Agora ela precisa aprender a se comportar como membro da realeza, com aulas de etiqueta da rainha. Confira o trailer!

    Horizonte Profundo - Desastre No Golfo (18h05 - Telecine Action)

    Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Não Vai Dar (22h00 - Telecine Fun)

    Três melhores amigas fazem um pacto para perderem a virgindade na noite do baile de formatura da escola. Quando seus pais acidentalmente descobrem sobre tal promessa, eles farão de tudo para impedir que suas filhas cometam o que eles acham ser o maior erro da vida delas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Vingadores - The Avengers (22h30 - Megapix)

    Nick Fury (Samuel L. Jackson) junta a equipe de super-heróis para combater a ameaça alienígena que Loki (Tom Hiddleston) traz à Terra. Sem terem trabalhado juntos, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Dr. Banner (Mark Ruffalo) e Clint Barton (Jeremy Renner) precisam proteger o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top