Minha conta
    Dicas do Dia: Watchmen e Fragmentado são os destaques de hoje

    O Agente da U.N.C.L.E. também está na programação.

    O destaque desse domingo é a 1ª temporada de Watchmen. Desenvolvida por Damon Lindelof, a série é uma espécie de sequência, sendo ambientada 34 anos após os eventos da obra original. O elenco é formado por Regina King, Jeremy Irons, Tim Blake Nelson, Jean Smart, Don Johnson, Louis Gossett Jr., Adelaide Clemens, Yahya Abdul-Mateen II, Tom MisonJacob Ming-Trent, Andrew HowardDon Johnson e Frances Fisher

    Confira a programação completa:

    O Cão e a Raposa (08h00 - Disney JR.)

    Um filhote de raposa órfão e um cachorrinho viram grandes amigos quando pequenos, mas a amizade deles se mostra impossível pois eles pertencem a mundos diferentes, e acabam tomando rumos distintos e se separando pelo destino. Quando adultos, eles se reencontram em uma situação que vai colocar à prova essa amizade. Veja o trailer!

    A Verdade Nua e Crua (10h05 - Sony)

    Abby (Katherine Heigl) é uma produtora de televisão que precisa aprender a trabalhar com o machista Mike (Gerard Butler), novo apresentador do canal. Sem sorte no amor, ela pede a ajuda dele para conseguir conquistar o homem dos seus sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Escolha Perfeita 2 (12h51 - TNT)

    Após um show desastroso para o presidente dos Estados Unidos, as Barden Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick) e suas amigas é vencer o campeonato mundial a capela. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio. Veja o trailer e leia a crítica!

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (13h48 - Globo)

    Newt Scamander (Eddie Redmayne) é um magizoologista que está visitando Nova York. com sua preciosa maleta, onde seus animais mágicos moram, ele acaba se envolvendo em um problema muito maior do que sua simples missão de libertar um de seus animais. Katherine WaterstonDan FoglerAlison Sudol completam o elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (15h45 - Telecine Touch)

    Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam. Enquanto passam a lua de mel no Rio de Janeiro e, a jovem descobre que está grávida. O que eles não esperavam era que a gravidez colocaria em risco a vida do bebê e da própria mãe. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Exorcismo de Emily Rose (18h45 - AMC)

    Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Após sofrer com constantes surtos e alucinações, a jovem é submetida a uma sessão de exorcismo mas acaba falecendo. O caso foi parar no tribunal, onde o padre Moore (Tom Wilkinson) é julgado por assassinato. Veja o trailer

    O Patriota (19h19 - TCM)

    Benjamin Martin (Mel Gibson) foi o herói de um violento conflito mas que atualmente vive em paz com sua família. Quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, ele não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente. Veja o trailer!

    Fragmentado (20h50 - Universal)

    Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra Casey (Anya Taylor-Joy) e suas duas amigas. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tomb Raider: A Origem (22h00 - Telecine Pipoca)

    Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) se recusa a assumir a companhia do seu pai (Dominic West), desaparecido há sete anos. Recusando a ideia de que ele possa estar morto, Lara larga tudo para ir até o último lugar onde o pai esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Watchmen - 1ª temporada (23h05 - HBO)

    A série pretende expandir o universo dos quadrinhos, lidando com os resultados do desastre que abalou o mundo nas HQs. Em uma sociedade em que vigilantes e policiais usam máscaras e a supremacistas brancos andam em busca de violência, ninguém está a salvo. Veja o trailer!

    O Agente da U.N.C.L.E. (23h20 - Globo)

    No início dos anos 1960, o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o espião da KGB, Illya Kuryakin (Armie Hammer), participam de uma missão conjunta contra uma misteriosa organização criminosa, que está trabalhando para proliferar armas nucleares. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top