Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Aranha no Aranhaverso e Pantera Negra são os destaques

    Missão Impossível - Efeito Fallout também está na programação.

    O primeiro filme de super-herói a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme, Pantera Negra é a grande dica desta segunda-feira. Dirigido por Ryan Coogler (que também comandou outro filme com Michael B. Jordan que está na programação de hoje), o filme teve sua sequência confirmada na San Diego Comic-Con, e data de lançamento anunciada na D23 - Pantera Negra 2 chegará nos cinemas dia 5 de maio de 2022.

    Confira a programação completa:

    Escola de Espiões (09h35 - Telecine Fun)

    Megan Walsh (Hailee Steinfeld) é uma jovem de apenas 16 anos que é treinada para ser assassina. Cansada desta vida, ela finge a própria morte para recomeçar. Com uma identidade secreta, ela se inscreve como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe (Jessica Alba) desconfia do golpe e decide investigar o caso. Confira o trailer!

    Star Trek: Sem Fronteiras (14h05 - FX)

    Durante sua missão de explorar o espaço desconhecido, os tripulantes da USS Enterprise caem em uma armadilha ao responder um pedido de socorro. Presos em um planeta desconhecido, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e o resto da tripulação precisa achar uma maneira de sobreviver. Veja o trailer e leia a crítica!

    Que Horas Ela Volta? (15h15 - Globo)

    Val (Regina Casé) é uma pernambucana que trabalha como babá para Fabinho (Michel Joelsas) em São Paulo. Quando sua filha Jéssica (Camila Márdila) vai para a capital prestar vestibular, ela fica hospedada na casa dos donos da casa. Porém, seu comportamento quebra certos padrões e a situação fica complicada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Aranha no Aranhaverso (17h50 - HBO)

    Após ser picado por uma aranha radioativa, Miles Morales presencia a morte de Peter Parker, o Homem-Aranha. Ao visitar o túmulo do herói, Miles se depara com Peter B. Parker, o Cabeça de Teia de outra realidade. Juntos, eles e as outras versões de outras realidades paralelas precisam achar uma forma de voltar para casa. Veja o trailer e veja a crítica!

    Pantera Negra (19h40 - Telecine Pipoca)

    Após da morte de seu pai, T'Challa (Chadwick Boseman) retorna à Wakanda para ser coroado rei. Porém, a chegada de seu primo Erik (Michael B. Jordan) traz segredos da coroa à tona. Quando ele tenta roubar o trono, T'Challa contará com a ajuda de Shuri (Letitia Wright), Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong'o). Veja o trailer e leia a crítica!

    Missão Impossível - Efeito Fallout (22h00 - Telecine Pipoca)

    Precisando impedir uma catastrófica explosão, Ethan Hunt (Tom Cruise) se junta ao agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill). Lidando com antigos conhecidos com interesses pessoais, Hunt contará com a ajuda de seus colegas da IMF para ajudá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Creed: Nascido Para Lutar (22h19 - Globo)

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) sonha em ser boxeador profissional, assim como era seu pai, Apollo Creed. Após muita insistência, ele consegue convencer o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa (Sylvester Stallone), a ser seu treinador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top