Minha conta
    Dicas do Dia: Legalmente Loira e Quatro Amigas e um Jeans Viajante são os destaques

    Ex-Machina: Instinto Artificial também está na programação.

    O destaque desta quinta-feira é o clássico da comédia, Legalmente Loira. Estrelado pela atriz Reese Witherspoon, o filme foi indicado ao Globo de Ouro 2002 nas categorias Melhor Filme - Comédia/Musical e Melhor Atriz - Comédia/Musical. Quase 20 anos depois de seu lançamento, o longa vai ganhar mais uma sequência, que já foi confirmada pela protagonista.

    Confira a programação completa:

    Uma Ladra Sem Limites (12h00 - Fox)

    Sandy Patterson (Jason Bateman), um homem de negócios sensato e gentil, viaja de Denver à Flórida para confrontar a mulher (Melissa McCarthy) aparentemente inofensiva que roubou sua identidade e gastou todo seu dinheiro. Decidido em levá-la com ele para confessar sobre seus crimes, os dois embarcam na viagem mais louca de suas vidas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Trapaça (13h30 - Paramount)

    Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams).Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Melhor Amigo da Noiva (15h16 - Globo)

    Quando Hannah (Michelle Monaghan) vai para a Escócia à trabalho, seu melhor amigo Tom (Patrick Dempsey) percebe o quão apaixonado é por ela. Porém, quando ela volta noiva de outro homem, ele se vê tentando dar apoio ao mesmo tempo que tenta conquistá-la. Confira o trailer!

    Quatro Amigas e um Jeans Viajante (19h00 - Max UP)

    Quatro melhores amigas vão passar as férias de verão separadas pela primeira vez na vida. Logo antes de suas viagens, elas acham um calça jeans que milagrosamente serve em todas, sendo então mandada por correio ao redor do mundo para todas poderem usá-la. Confira o trailer!

    Ex_Machina: Instinto Artificial (20h05 - Studio Universal)

    Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan (Oscar Isaac), o recluso presidente da companhia. Após sua chegada, ele percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Veja o trailer e leia a crítica

    Legalmente Loira (22h00 - Telecine Touch)

    Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma garota que tem tudo, incluindo o garoto mais bonito de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis). Até o dia em que Warner vai estudar Direito em Harvard e passa a namorar uma nova garota. Porém, Elle não se dá por vencida e decide entrar no mesmo curso que ele para provar sua inteligência. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top