Minha conta
    Reese Witherspoon vai estrelar e produzir ficção científica na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 13 de ago. de 2019 às 12:32

    Pyros também conta com a colaboração de Simon Kinberg, da franquia X-Men.

    Getty Images

    Após uma disputa acirrada, a Netflix comprou os direitos de Pyros, ficção científica produzida por Reese Witherspoon em parceria com Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra).

    A história acompanha um grupo de bombeiros especiais, que usam uniformes tecnológicos e indestrutíveis, presos em suas espinhas dorsais. A missão de tal grupo é apenas recuperar objetos importantes em incêndios ocorridos nas moradias de pessoas ricas, porém a protagonista interpretada por Reese fugirá da regra para salvar uma vida.

    A história é inspirada no conto Tardy Man, publicado por Thomas Pierce na revista The New Yorker, em 2018. O próprio autor irá adaptá-lo como longa-metragem, mudando o gênero do papel principal especialmente para Witherspoon. A vencedora do Oscar por Johnny & June produz junto com Kinberg, Lauren Neustadter (Big Little Lies) e Audrey Chon (The Twilight Zone). Pyro não tem cronograma oficial.

    Esse é o retorno de Reese Witherspoon para os filmes desde o fracasso Uma Dobra no Tempo (2018). Recentemente, a Legalmente Loira tem investido forte em séries de TV. Afinal, após o sucesso Big Little Lies, ela ainda estrela e produz dois projetos inéditos em plataformas: The Morning Show, com Jennifer Aniston na Apple TV+; e Little Fires Everywhere, com Kerry Washington no Hulu.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top