Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kirsten Dunst vai substituir Elisabeth Moss em drama psicológico da criadora de Top of the Lake
    Por Ygor Palopoli — 10 de out. de 2019 às 19:42
    facebook Tweet

    Substituição em The Power of the Dog!

    Recentemente, Benedict Cumberbatch, Paul Dano e Elisabeth Moss haviam sido confirmados para estrelar o drama psicológico The Power of the Dog, baseada no livro de 1967 escrito por Thomas Savage. No entanto, de acordo com a Variety, a atriz precisará cancelar sua participação devido a conflitos na agenda, causados pela série The Handmaid's Tale, da qual protagoniza. 

    Já com os direitos adquiridos pela Netflix, os produtores do longa precisaram correr para achar uma substituta sem que o cronograma de filmagens acabasse atrasando. Assim, Kirsten Dunst, que já havia sido cotada anteriormente para o papel, entrou nas negociações e já está praticamente acertada para estrelar o filme ao lado de Benedict e Paul.

    Com lançamento previsto para 2021, diretamente no serviço de streaming, The Power of the Dog conta a história de amor e vingança dos irmãos George e Phill, donos de um rancho em Montana. Quando George se casa com a viúva Rose, seu Phill teme que os negócios passem a ser ameaçados e usa de diversas artimanhas psicológicas para destruir o relocionamento.

    Hulu
    Moss em The Handmaid's Tale.

    O longa será dirigido por Jane Campion, criadora da elogiada série Top of the Lake, que inclusive traz Moss como protagonista. Com produção de Emile Sherman e Iain Canning (também de Top of the Lake), e Tanya Seghatchian (Guerra Fria), a adaptação começa a ser filmada ainda no final deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top