Minha conta
    Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss vão estrelar filme da criadora de Top of the Lake

    Jane Campion, que ganhou a Palma de Ouro em Cannes pela série, é diretora e roteirista de The Power of the Dog.

    Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss vão contracenar no drama psicológico The Power of The Dog. Adaptado do livro de 1967 escrito por Thomas Savage, o longa marca a retomada da parceria entre Moss e a diretora Jane Campion, que trabalharam juntas em Top of the Lake, série de 2013 que a cineasta criou junto com Gérard Lee.

    O filme contará a história de Phil (Cumberbatch) e George Burbank, dois ricos irmãos que são donos do maior rancho de Montana. Quando George se casa com Rose (Moss), uma viúva da região, Phil fica furioso e decide destruí-la, usando seu filho adolescente, Peter, como uma peça em sua guerra contra ela.

    Em entrevista a Variety, Jane Campion, que também roteiriza o filme, declarou: "The Power of the Dog é um livro sublime que merece ganhar vida nas telonas. Os temas de masculinidade, nostalgia e traição são uma mistura intoxicante. É raro encontrar uma história em que tema, narrativa e personagens constroem tensão conforme vão se revelando e até o final é satisfatório e inesperado. Vai ser minha primeira vez trabalhando com um protagonista masculino, o que é interessante. Phil é um personagem carismático e complexo."

    Os produtores do filme são Roger Frappier, da Max Films, que possuía os direitos do livro; Emile ShermanIain Canning (Top of the Lake), da See-Saw Films, que retomam a parceria de anos com Campion; além de Tanya Seghatchian (Guerra Fria), da Brightstar. O projeto está previsto para iniciar suas filmagens no fim desse ano.

    Benedict Cumberbatch pode ser visto atualmente em Vingadores: Ultimato, que está em cartaz nos cinemas de todo Brasil. Já Elisabeth Moss esteve recentemente no terror Nós, dirigido por Jordan Peele, e retorna para terceira temporada de The Handmaid's Tale em 5 de junho no Hulu, ainda sem data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top