Minha conta
    Dicas do Dia: Animais Fantásticos e Onde Habitam é o destaque de hoje

    A Proposta e Sem Escalas também estão na programação.

    O primeiro filme da nova franquia do mundo mágico criado por J.K. RowlingAnimais Fantásticos e Onde Habitam é o destque deste domingo. Com cinco longas confirmados para contar a história do grande vilão Grindelwald (Johnny Depp), a continuação do filme — Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald —, chegou aos cinemas em novembro de 2018.

    Confira a programação completa:

    Monstros S.A. (08h00 - Disney JR.)

    Para abastecer a energia da cidade, a Monstros S.A. assusta crianças. O monstro mais assustador é James P. Sullivan, que conta com a ajuda de seu melhor amigo, Mike Wazowski. Porém, quando a menina Boo passa para o mundo dos monstros, os dois precisarão lidar com ela. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Fantasma da Ópera (11h55 - Film&Arts)

    Christine Daae (Emmy Rossum) faz parte do coral de um teatro em Paris. Em sua primeira noite como cantora principal, ela reencontra o Visconde de Chagny (Patrick Wilson), que conhece desde criança. Porém, o misterioso tutor da cantora, conhecido como o Fantásma da Ópera (Gerard Butler), não aprova esse relacionamento e planeja levar Christine para o seu mundo obscuro. Veja o trailer!

    As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras (13h45 - Globo)

    Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pets - A Vida Secreta dos Bichos (16h05 - Universal)

    Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Proposta (17h50 - TNT)

    Para não ser deportada, Margaret (Sandra Bullock), uma chefe de editora que é constantemente rude com seus subordinados, convence seu assistente Andrew (Ryan Reynolds) de se casar com ela. Após anos de abuso, os dois precisam convencer o governo e a família do noivo de que estão apaixonados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (19h32 - Warner)

    Newt Scamander (Eddie Redmayne) é um magizoologista que está visitando Nova York. com sua preciosa maleta, onde seus animais mágicos moram, ele acaba se envolvendo em um problema muito maior do que sua simples missão de libertar um de seus animais. Katherine Waterston, Dan Fogler e Alison Sudol completam o elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Slender Man - Pesadelo Sem Rosto (20h20 - HBO Plus)

    Entediados com a escola, um grupo de amigos decide invocar o monstro sem rosto por um vídeo na internet. Porém, quando a brincadeira começa a ter consequências sérias em seu dia a dia, eles precisam caçar a criatura conhecida como Slender Man. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Vida Secreta dos Casais - 2ª temporada (21h00 - HBO)

    Na 2ª temporada, Bruna Lombardi volta a interpretar a sexóloga e terapeuta Sofia Prado, diretora do Instituto Tantra, que agora se unirá ao investigador Luís (Carlos Alberto Riccelli) e ao jornalista Vicente (Alejandro Claveaux) para elucidar o assassinato de Daniel (João Paulo Lorezon). Veja o trailer!

    Young Sheldon - 3ª temporada (22h00 - Warner)

    Derivada de The Big Bang Theory, a série acompanha as aventuras diárias de Sheldon Cooper (Iain Armitage) aos nove anos de idade, quando ele já frequentava o ensino médio na cidade de Medford, Texas. Enquanto ele tenta se encaixar no mundo ao seu redor, sua família e seus amigos fazem o que podem para lidar com as capacidades intelectuais únicas do jovem gênio. Veja o trailer!

    Sem Escalas (23h16 - Globo)

    Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top