Minha conta
    Dicas do Dia: O Jogo da Imitação e De Volta ao Jogo são os destaques

    Titanic também está na programação.

    Um dos atores mais amados de Hollywood, Keanu Reeves, é a estrela do destaque de hoje: De Volta ao Jogo. O primeiro filme da franquia John Wick é dirigido por seu antigo dublê, Chad Stahelski. Ele é o cineasta por trás das três produções da saga, a mais recente, Parabellum, que chegou aos cinemas este ano.

    Confira a programação completa:

    O Jogo da Imitação (11h05 - Max Prime)

    Para ganhar a II Guerra Mundial, o governo inglês forma uma equipe de matemáticos para quebrar o Enigma, código de comunicação dos nazistas. O líder do grupo, Alan Turing (Benedict Cumberbatch), cria uma máquina que analisa as possibilidades de códigos em menos de um dia. Porém, para o projeto ir para frente, ele precisa aprender a lidar com seus companheiros. Veja o trailer e leia a crítica!

    Zumbilândia (14h05 - HBO Plus)

    Com uma população mundial infectada por um vírus que transforma-os em zumbis, o estudante Columbus (Jesse Eisenberg) só quer voltar para casa. Em sua jornada ele conhece Tallahassee (Woody Harrelson) que dá uma carona para o jovem. Ao parar para encontrar comida, a dupla conhece duas irmãs, porém uma aparenta estar infectada. Veja o trailer!

    Pai em Dose Dupla (15h15 - Globo)

    Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas quando Dusty (Mark Wahlberg), o pai das crianças, reaparece, os dois começam a disputar a atenção e o amor das crianças. Veja o trailer e leia a crítica!

    Titanic (16h35 - Telecine Touch)

    A primeira viagem do transatlântico Titanic tem entre seus tirpulantes Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet). A jovem está noiva com um milionário, mas se sente sufocada pela sua vida. Quando ela conhece Jack, os dois se apaixonam, mas o acidente com o navio complica seu relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Volta ao Jogo (18h08 - Space)

    John Wick (Keanu Reeves) é um ex-assassino lidando com a morte de sua esposa. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e a Ordem da Fênix (21h40 - Warner)

    Em seu quinto ano em Hogwarts, Harry (Daniel Radcliffe) é isolado de seus amigos, que não acreditam que Voldemort (Ralph Fiennes) tenha retornado. Com uma nova professora que Defesa Contra as Artes das Trevas, ele decide montar um grupo que realmente ensina os estudantes a se defender. Confira o trailer

    Quatro Irmãos (22h00 - Telecine Action)

    Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são os quatro filhos adotivos de Evelyn (Fionnula Flanagan). Quando a mãe deles morre, eles se reúnem novamente para o seu enterro. Porém quando descobrem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top