Minha conta
    Zumbilândia 2: Elenco se diverte em vídeo inédito dos bastidores

    Mais sangue, mais personagens, mais piadas.

    Dez anos depois de protagonizarem Zumbilândia, onde enfrentaram o universo pós-apocalíptico em um país devastado pelos zumbis, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) vão retornar ainda mais sangrentos e determinados em Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

    Agora, enquanto a sequência não é lançada oficialmente, os premiados atores apareceram em um vídeo promocional dos bastidores contando um pouco mais sobre seus respectivos personagens — e, é claro, se divertindo bastante. De acordo com Emma, a sensação de voltar é a mesma de "poder passar um tempo legal com os amigos mais uma vez". Confira!

    Contando com as participações especiais de Bill MurrayLuke WilsonThomas MiddleditchZoey Deutch e Rosario DawsonZumbilândia 2 terá seu roteiro novamente assinado pela dupla Paul Wernick e Rhett ReeseRuben Fleischer (Venom) também retorna para a direção. O filme será lançado nos cinemas no dia 18 de outubro, exatamente uma década após seu antecessor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top