Minha conta
    Dicas do Dia: Deadpool e Batman - O Cavaleiro das Trevas são os destaques de hoje

    Bohemian Rhapsody também está na programação.

    O destaque desse domingo é Deadpool, o longa que finalmente acertou em uma versão do mercenário tagarela nas telonas, depois de sua desastrosa versão em X-Men Origens: Wolverine. Limpando o nome de Ryan Reynolds com os fãs de histórias em quadrinhos, depois do também falho longa do Lanterna Verde protagonizado por ele, Deadpool só foi possível após um vídeo de uma sequência de efeitos especiais viralizar na internet. Muito se especula que os próprios produtores responsáveis pelo filme vazaram a cena, que é muito parecida com a cena de ação dos carros na ponte que está na versão final que foi para os cinemas, mas nada foi comprovado. Seja lá como a sequência chegou a todos nós, tudo que sabemos é que somos eternamente gratos!

    Confira a programação completa:

    Maratona The Big Bang Theory (11h00 - Warner)

    A partir das 11 horas, o Warner Channel exibe uma maratona da nona temporada de The Big Bang Theory. A adorada série estrelada por Jim Parsons no papel de Sheldon Cooper, que recentemente encerrou sua décima segunda e última temporada, acompanha o grupo de gênios da física com dificuldades de estabelecer as mais simples conexões sociais. Confira o trailer!

    A Espiã que Sabia de Menos (13h45 - Globo)

    A analista de base da CIA Susan Cooper (Melissa McCarthy) é o grande sucesso por trás de seu parceiro de campo Bradley Fine (Jude Law). Quando ele morre em ação, ela se voluntaria para investigar um traficante de armas, já que os outros agentes estão comprometidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Descompensada (14h10 - Universal)

    Amy (Amy Schumer) é uma jornalista que não acredita em monogamia e vive tendo casos de "uma noite só". Até que ela precisa fazer uma reportagem sobre um médico desportivo Aaron (Bill Hader) e ele parece ser o cara ideal. Confira o trailer!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (14h15 - HBO)

    Com a ajuda da polícia e do jurídico, Batman (Christian Bale) tenta eliminar o crime organizado de Gotham. Porém a ascenção do Coringa (Heath Ledger), e suas conexões com outros criminosos, levará o Homem-Morcego ao limite com seus testes psicológicos e físicos. Confira o trailer!

    Estrelas de Cinema Nunca Morrem (16h15 - Max)

    Peter Turner (Jamie Bell) é um jovem ator britânico que conhece Gloria Grahame (Annette Bening) e desenvolve uma profunda história de amor, sem saber que ela foi uma grande atriz em sua juventude e já chegou até a vencer um Oscar. Entre idas e vindas, os dois se reúnem anos mais tarde por conta de uma doença com que Gloria está sofrendo. Veja o trailer e a leia a crítica!

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva (17h15 - FX)

    Quatro adolescentes acham um videogame antigo que se passa em uma floresta. Entediados, eles escolhem seu avatar e dão play, mas ao iniciar o jogo, são sugados para dentro da ação. Vivendo com o corpo de seus personagens, eles precisam zerar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e a Câmara Secreta (Telecine Fun - 17h40)

    Depois de seu primeiro ano em Hogwarts, Harry (Daniel Radcliffe) está novamente na casa dos seus tios. Uma noite como qualquer outra, ele recebe a visita de Dobby, que pede que não retorne à escola. Ignorando o elfo, o bruxo volta às aulas, mas quando ele começa a ouvir vozes e seus colegas são petricados, ele percebe que algo está errado. Cofira o trailer!

    Deadpool (17h50 - Fox)

    Ex-militar e agora mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) está finalmente feliz. Porém, quando ele descobre que está com câncer terminal. Em busca de qualquer maneira de sobreviver, ele aceita participar de um experimento que promete curar sua doença. Com a cura, ele ganha poderes, mas também há consequências. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bohemian Rhapsody (17h45 - Telecine Premium)

    Freddie Mercury (Rami Malek) conhece Brian May (Gwilym Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) após um pequeno show da banda, e entra como cantor e compositor. Juntos eles formam Queen, e rapidamente se tornam uma das maiores bandas de rock da história. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Resgate (23h23 - Globo)

    Harry Turner (Kellan Lutz) é um agente da CIA assim como seu pai, Leonard (Bruce Willis). Quando Leonard é sequestrado por um grupo de terroristas e Harry descobre que a agência não tem previsão alguma para enviar um resgate, ele decide planejar uma operação sozinha para trazer seu pai de volta. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top