Minha conta
    Tom Holland e Zendaya comemoram acordo entre Sony e Marvel pelo Homem-Aranha

    De Volta ao Lar, de novo.

    Josiah Kamau/Getty Images

    Depois de um término conturbado e polêmico, a Marvel e a Sony chegaram a um novo acordo a respeito da produção de Homem-Aranha 3. Para a felicidade geral de todos (incluindo Tom Holland), Kevin Feige estará por trás da produção da sequência e o Amigão da Vizinhança está oficialmente de volta ao Universo Cinematográfico Marvel.

    Comemorando a novidade, o intérprete de Peter Parker publicou em seu Instagram uma cena de O Lobo de Wall Street (2013), da cena em que Jordan Belfort, o personagem de Leonardo DiCaprio, conta com muita empolgação aos colegas da corretora que "não vai embora". Veja abaixo.

    Ver essa foto no Instagram

    😏

    Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

    Holland não esteve sozinho nas comemorações. Também com poucas palavras, Zendaya publicou um gif no seu Twitter, referenciando que também está bem contente com o acordo.

    Homem-Aranha fica! Sony e Marvel fecham acordo para terceiro filme com Tom Holland

    A retomada do contrato entre a Marvel e a Sony foi anunciada nesta sexta-feira, com a informação de que Kevin Feige — que também vai arriscar em um filme do universo Star Wars — será o produtor de Homem-Aranha 3 para a Disney. A Marvel Studios vai investir em 25% da produção do longa, e em troca receberá 25% dos lucros, além de continuar lucrando pelo merchandising. Homem-Aranha 3 tem lançamento previsto para 15 de julho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top