Minha conta
    Dicas do Dia: The Politician e O Conto são os destaques de hoje

    A 4ª (e última) temporada de The Good Place também está na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é a primeira temporada de The Politician. Após criar sucessos como Glee, American Horror StoryAmerican Crime Story e PoseRyan Murphy está pronto para lançar sua primeira parceria com a Netflix. Uma sátira que traz Ben Platt, vencedor do Tony Awards por Dear Evan Hansen, em sua estreia na TV.

    Confira a programação completa:

    The Politician - 1ª Temporada (Netflix)

    O adolescente Payton Hobart (Ben Platt) tem um sonho: se tornar o presidente dos Estados Unidos. Enquanto o cargo não chega, o garoto de família rica tem seus planos traçados, que incluem entrar em Harvard, se tornar presidente do grêmio estudantil e conseguir as melhores notas. Mas o Ensino Médio vai ser muito mais difícil e competitivo do que ele imaginava. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Good Place - 4ª Temporada (Netflix)

    Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place", um lugar de eterna felicidade para os que fizeram o bem durante suas vidas. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. Resta saber se ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena o local, ou será enviada ao "Bad Place"? Veja o trailer!

    Os Homens São de Marte...E É Pra Lá Que Eu Vou (14h00 - Globo)

    Com quase 40 anos, Fernanda (Mônica Martelli) trabalha como organizadora de casamentos, porém é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito - enquanto produz o melhor dia da vida de diversos casais felizes. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Espetacular Homem-Aranha (18h00 - FX)

    Peter Parker (Andrew Garfield) é um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança. Ao ser picado por uma aranha geneticamente modificada, ele ganha poderes e habilidades que vão ajudá-lo a desvendar a morte de seus pais e a salvar a cidade do alter-ego do Dr. Connors (Rhys Ifans), O Lagarto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Olga (20h45 - Canal Brasil)

    Olga Benário (Camila Morgado) é uma jovem judia alemã. Militante comunista, é perseguida pela polícia e foge para Moscou, onde recebe treinamento militar e é encarregada de acompanhar Luís Carlos Prestes (Caco Ciocler) de volta ao Brasil. Na viagem, enquanto planejam contra o presidente Getúlio Vargas, os dois acabam se apaixonando. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Conto (22h00 - HBO Signature)

    Jennifer (Laura Dern) tem uma ótima carreira como documentarista e um relacionamento repleto de carinho e respeito mútuo com seu noivo. Porém, quando sua mãe encontra uma história que ela escreveu para escola quando tinha 13 anos contando sobre um relacionamento que teve com dois adultos, ela é obrigada a revisitar um passado traumático. Veja o trailer e leia a crítica.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top