Minha conta
    O Massacre da Serra Elétrica deve ganhar sequência do diretor de O Homem nas Trevas

    E lá vamos nós de novo!

    Marcado na história do terror como um dos filmes mais marcantes e subversivos do gênero, O Massacre da Serra Elétrica, de 1974, foi responsável por render diversas continuações, derivados e até mesmo tentativas de remakes. No entanto, ao que tudo indica, o diretor uruguaio Fede Álvarez (O Homem nas Trevas) está pronto para realizar uma sequência direta do clássico.

    De acordo com o portal Bloody Disgusting, Álvarez está nas negociações finais com o estúdio Legendary Entertainment para assumir a cadeira de produção do longa, que ainda não conta com nenhuma confirmação sobre direção e roteiro — estando até mesmo o próprio Fede cotado para assumí-las. Vale lembrar que o cineasta comandou, em 2013, A Morte do Demônio, reboot da aclamada franquia Uma Noite Alucinante.

    Sony Pictures

    O planejamento inicial era fazer algo nos moldes de Halloween, que trouxe de volta Jamie Lee Curtis, a mesma protagonista da primeira versão, e ignorou todas as outras continuações. No entanto, como Marilyn Burns, que interpretou a personagem principal, Sally, faleceu em 2014, o filme vai procurar focar mais na continuação dos acontecimentos do vilão, Leatherface.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top