Minha conta
    Diretor de O Homem nas Trevas vai comandar spin-off de Labirinto - A Magia do Tempo

    Fede Alvarez adentra o universo da fantasia estrelada pelo saudoso David Bowie.

    Fede Alvarez teve um lampejo autoral em O Homem nas Trevas, mas seu ponto forte parece ser mexer em universos preexistenes. O primeiro longa foi A Morte do Demônio, remake de Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio; o próximo projeto é The Girl in the Spider's Web, sequência de Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres; e agora ele embarcou num spin-off de Labirinto - A Magia do Tempo. Fede foi contratado pela TriStar para dirigir o roteiro que Jay Basu irá escrever. Os dois colaboraram recentemente na trama de The Girl In The Spider’s Web e vão se dedicar à fantasia após as filmagens do suspense protagonizado por Lisbeth Salander - ainda sem atriz escalada.

    O plano do novo Labirinto é apresentar uma história inédita dentro do universo do filme de 1986, dirigido por Jim Henson e estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly. Não será exatamente uma sequência, tampouco um remake, e o uso do personagem Jareth, o Rei dos Duendes (Bowie), está completamente descartado.

    "Labirinto é um dos filmes da infância que me fizeram cair de amores pelo cinema. Não poderia estar mais entusiasmado em expandir o fascinante universo de Jim Henson e colocar uma nova geração de cinéfilos em contato com ele", declarou Alvarez ao Deadline. Fracasso de público e renda na época do lançamento, Labirinto foi ganhando status de cult com o passar dos anos e não raramente é citado por cineastas como uma grande influência, além de ser um dos destaques da carreira de Bowie como ator.

    Na trama uma adolescente irritada com o irmão caçula entra em desespero quando seu desejo de se ver livre dele é realizado. Ela descobre que o menino está em um extravagante mundo repleto de criaturas estranhas e precisa passar por um complexo labirinto, cheio de armadilhas, para resgatá-lo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top