Minha conta
    Labirinto - A Magia do Tempo, com David Bowie e Jennifer Connelly, vai ganhar sequência

    Continuação será produzida pela The Jim Henson Company, estúdio fundado pelo criador de Os Muppets e diretor do filme original.

    Labirinto - A Magia do Tempo, filme lançado em 1986 unindo aventura, fantasia e musical, vai ganhar uma sequência. A informação é da revista Variety, que anunciou que o estúdio The Jim Henson Co., fundado por Jim Henson (1936 - 1990), está desenvolvendo uma continuação, sem dar mais detalhess sobre o projeto.

    Labirinto foi o último filme dirigido por Henson, que é mais conhecido por ter criado a franquia Os Muppets e inclusive dublado a voz de Caco, o sapo. O longa foi estrelado pelo camaleão do rock David Bowie e por uma Jennifer Connelly de 15 anos, em início de carreira.

    Na trama, a atriz interpretou a adolescente Sarah, que está irritada por que tomar conta de seu irmão mais novo. Depois de desejar se livrar dele, o menino some misteriosamente, deixando-a desesperada. Logo, Sarah descobre que o garoto foi raptado por Jareth, o Rei dos Duendes (interpretado por um extravagante Bowie) e levado para um extravagante mundo repleto de criaturas estranhas. Para resgatá-lo, Sarah terá de passar por um complexo labirinto.

    No ano de seu lançamento, o filme foi um fracasso de arrecadação e fez com que Henson vivesse um dos piores momentos de sua carreira. Entretanto, ao longo dos anos a produção foi ganhando um status de filme cult, alcançando o sucesso de vendas em VHS e, posteriormente, em DVD. 

    Ainda não se sabe se Bowie, que tem se mantido recluso nos últimos anos, e Connelly terão algum envolvimento em Labirinto 2. Também não se sabe quem ficará responsável pela direção e roteiro. Não há data de estreia ou início de filmagens prevista.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top