Minha conta
    O Massacre da Serra Elétrica vai ganhar outro filme, e sobre os anos de adolescência de Leatherface
    Por Rodrigo Torres — 29 de jul. de 2014 às 10:25

    Diz-se que o filme será sequência do clássico de 1974 e anterior a O Massacre da Serra Elétrica 3D.

    Já tentou imaginar como seria Leatherface sob os efeitos e hormônios da adolescência? Parece que você poderá conferir com os próprios olhos.

    Há algumas semanas, as notícias em torno de um novo O Massacre da Serra Elétrica apontavam para, pelo menos, um bom hiato da franquia. Isso porque a Millennium Films, produtora de O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua, estava muito insatisfeita com os atrasos no projeto e decidira engavetá-lo. Pois o mundo dá voltas bem rápidas na dita “Hollyweird”.

    Segundo o Bloody Disgusting, uma fonte anônima confiável garantiu que a Lionsgate, distribuidora do ultimo filme da série, já negocia para levar um novo capítulo da franquia aos cinemas. E o projeto, ainda sem um roteirista definido, irá acompanhar os anos de adolescência do famoso serial killer da máscara de pele humana.

    O pessoal envolvido no filme diz que o novo projeto será anterior a O Massacre 3D e sequência do clássico de 1974 de Tobe Hooper – o que soa estranho, pois ninguém poderia imaginar que o personagem fosse tão jovem à época. Porém, o que ainda parece incerto e dividir os envolvidos na produção é que linha o filme irá adotar, se um tom intenso, porém divertido, como o terrir O Massacre da Serra Elétrica Parte 2, ou se sequirá uma linha mais brutal e, portanto, irá pegar uma censura maior. A primeira hipótese é mais provável.

    Ao longo desses 40 anos desde o primeiro filme, já foram produzidos sete filmes da franquia do Leatherface.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top