Minha conta
    Festival Hell de Janeiro vai exibir 77 produções de terror no Rio de Janeiro

    O evento acontece de 19 a 25 de setembro.

    Se você está na Cidade Maravilhosa entre 19 e 25 de setembro mas não sabe que programa diferente fazer, aí vai uma dica!

    O Hell de Janeiro, Festival Internacional de Cinema de Horror e Terror do Rio de Janeiro, começa nesta quinta e vai exibir 77 filmes do gênero de diversos lugares do mundo. Além do Brasil, Estados Unidos e Argentina, há produções vindas diretamente de países como Marrocos, República Checa, Tailândia e Venezuela. As sessões acontecem no Estação NET Botafogo e no Instituto Cervantes. 

    Os longas Ecos do Medo, dirigido por Brian e Laurence Avenet-Bradley; The Fear of Looking Up, de Konstantinos Koutsoliotas; e The Lake Vampire, de Carl Zitelmann, farão suas estreias no festival. Enquanto isso, os melhores curtas do circuito internacional de terror serão exibidos em oito programas temáticos: Fantasmas e Ficção Científica de Horror; O Feminino-Monstruoso; Freaks e Assassinos; Possessão e Cultos; Primeiro Pesadelo; Vampiros e Animaldiçoados, que terá duas edições. 

    Os melhores filmes do Festival serão premiados pelo Centro Técnico Audiovisual (CTAv), CiaRio, Naymar e Méliès, que vai presentear os vencedores com duas bolsas para cursos livres de educação a distância na instituição. 

    Para conferir toda a programação do Hell de Janeiro, é só acessar o site.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top