Minha conta
    Breaking Bad: Filme vai trazer dez personagens da série original

    Diga meu nome (e mais outros nove).

    O que acontece depois do "(in)felizes para sempre"? De acordo com Vince Gilligan, idealizador e diretor da aclamada Breaking Bad, o vindouro filme baseado na série promete trazer de volta alguns personagens para explicar exatamente esta questão. Através de um artigo do The Hollywood Reporter, diversas novidades importantes surgiram a respeito do tão aguardado El Camino: A Breaking Bad Movie.

    Durante uma entrevista ao portal, Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, revelou que o filme trará 10 personagens da série original — sendo que dois deles já foram oficializados: Skinny Pete (Charles Baker) e Badger (Matt Jones). Como as teorias na internet compõem um departamento que não cessa jamais, alguns fãs já apostam que o protagonista Walter White, vivido por Bryan Cranston, também terá uma participação.

    Outro ponto levantado, desta vez pelo próprio Vince, foi como surgiu a ideia de tirar do papel a continuação da trajetória de Pinkman: "Comecei a pensar comigo mesmo: o que teria acontecido com Jesse? Você o vê dirigindo para longe [no final da série], e na minha mente ele foi embora com um final feliz. Mas com o passar do tempo, voltei a pensar nisso", contou. 

    Ben Rothstein/Netflix

    Quando questionado a respeito do receio de voltar a tocar em uma história já finalizada e consolidada na indústria do entretenimento, Aaron foi honesto e aproveitou para acalmar os ânimos: "Achei que Vince e os escritores realmente acertaram com o final de Breaking Bad e pensei: ‘por que mexer com isso?’. Mas é sobre Vince que estamos falando, e eu o seguiria até para um incêndio. Esse é o tanto que eu confio nele".

    Com estreia programada para o dia 11 de outubro, diretamente no serviço de streaming da Netflix, o longa terá também algumas exibições especiais nos cinemas norte-americanos. Por enquanto, não há nada parecido anunciado no Brasil. Mas sonhar não custa nada, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top