Minha conta
    Bryan Cranston e Aaron Paul continuam brincando com o emocional dos fãs de Breaking Bad

    Mistério, bitch!

    Christopher Polk/NBC

    Eternizados como Walter White e Jesse Pinkman em Breaking BadBryan CranstonAaron Paul continuam brincando com o emocional e a ansiedade dos fãs da série com publicações misteriosas nas redes sociais. Será que o filme está ainda mais perto de acontecer do que se imaginava?

    Nesta terça-feira (02) Cranston e Paul publicaram a mesma foto, ao mesmo tempo, no Twitter e no Instagram. A foto traz os dois e uma legenda simples, que sugere que estamos muito próximos de uma novidade sobre Breaking Bad. "Ainda mais perto."

    Ver essa foto no Instagram

    Even sooner

    Uma publicação compartilhada por Bryan Cranston (@bryancranston) em

    No último mês, os dois já haviam começado a sugerir o anúncio de uma novidade quando publicaram uma foto de dois burros com a legenda "em breve".

    Oficialmente, ainda não sabemos do que se trata o anúncio, mas é provável que seja algo a respeito do filme, já confirmado por Vince Gilligan e que será lançado pela Netflix. O Deadline reporta que, apesar de estar sendo filmado como um longa-metragem, ainda não foi decidido se a obra será lançada como filme ou editada em formato episódico.

    O que sabemos é que trata-se de uma sequência direta da série, contando a história da busca de Jesse por liberdade após os eventos da série do AMC. Ainda não há outras informações ou algo concreto sobre o envolvimento de Cranston, mas o ator declarou ao Entertainment Tonight (via Uproxx) que "rigor mortis é uma forma de fazer isso acontecer".

    Por acaso isso é um jogo para você, Heisenberg?

    Juntos, Bryan Cranston e Aaron Paul ganharam ao todo sete prêmios Emmy por seus trabalhos no drama shakesperiano de Gilligan e Peter Gould. Eternizada como uma das grandes e mais importantes produções televisivas da última década, Breaking Bad também deu origem à excelente derivada Better Call Saul, que vai para a sua quinta temporada em 2020, estrelada por Bob Odenkirk.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top