Minha conta
    Breaking Bad: Aaron Paul divulga vislumbre de Jesse Pinkman no filme

    Cadê o Sr. White?

    Enquanto os fãs de Breaking Bad vão se esforçando para que consigam permanecer vivos até o mês de outubro, quando um filme será lançado dando continuidade à série, os atores protagonistas aproveitam para se divertir nas redes sociais através de pequenas dicas do que veremos a seguir. Aaron Paul, por exemplo — nosso querido Jesse Pinkman —, é um deles.

    Agora, em seu Instagram, o astro postou uma foto do que aparenta ser uma cena do vindouro El Camino: A Breaking Bad Movie, na qual ele aparece com o clássico traje amarelo que seu personagem usava para cozinhar metanfetamina ao lado de (respire...) ninguém mais, ninguém menos, que Walter White (Bryan Cranston). 

    Ver essa foto no Instagram

    Hello old friend. October 11th. Netflix. ⚗️💎💉💣🎥

    Uma publicação compartilhada por Aaron Paul (@aaronpaul) em

    "Olá, velho amigo", diz Paul na descrição da foto. Para deixar os corações dos fãs mais aflitos do que nunca, a Netflix também contribuiu para o mistério e divulgou uma montagem com todos os momentos mais marcantes de Jesse, desde o início da sua jornada com Walter até o derradeiro fim dos trágicos acontecimentos. Ele merece um pouco de felicidade agora, né?

    Enquanto as novidades vão sendo jogadas de maneira enigmática, resta esperar até o dia 11 de outubro, quando o longa será oficialmente no serviço de streaming. Até lá, a única opção aos mais ansiosos é ir maratonando a série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top