Minha conta
    Breaking Bad: Filme ganha teaser, data de estreia, título e sinopse

    Surprise, bitch!

    Saudades de Breaking Bad? A sorte está ao seu lado. O filme protagonizado por Aaron Paul chegará às telinhas mais cedo do que você imaginava.

    O filme que terá o retorno de Jesse Pinkman tem o título El Camino: A Breaking Bad Movie, e chega à Netflix no dia 11 de outubro deste ano. A informação foi divulgada pelo jornal The New York Times, e confirmada pela Netflix, com o primeiro teaser!

    O longa vai estrar na Netflix e terá a emissora original da série nos Estados Unidos, o canal AMC, como segunda tela. De acordo com uma breve sinopse divulgada pela gigante do streaming, "após sua dramática fuga do cativeiro, Jesse precisa se reconciliar com o passado para que consiga criar algum tipo de futuro".

    "É um capítulo de Breaking Bad que eu não sabia que eu queria. E agora que eu tenho, estou muito feliz de que ele existe", afirmou Paul em entrevista.

    Escrito, produzido e dirigido por Vince Gilligan, El Camino: A Breaking Bad Movie ainda não tem outros detalhes divulgados, mas ficaremos de olho em qualquer novidade!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top