Minha conta
    Dicas do Dia: 2ª temporada de Elite é o destaque de hoje

    Clube dos Cinco e O Contador também estão na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é a 2ª temporada de Elite. A série espanhola retorna com 8 episódios inéditos, acompanhando os dramas, romances, mistérios e conflitos dos alunos. O novo ano da produção ainda promete apresentar três novos personagens, que vão movimentar a trama. 

    Confira a programação completa:

    Elite - 2ª Temporada (Netflix)

    Os adolescentes tentam seguir suas vidas, após a morte de Marina (Maria Pedraza), mas os segredos ao redor de tal crime se tornam cada vez mais difíceis de esconder, principalmente quando Samuel (Itzán Escamilla) está determinado a libertar Nano (Jaime Lorente) da cadeia. Logo, um desaparecimento promete abalar ainda mais o grupo. Veja o trailer!

    Clube dos Cinco (12h20 - Studio Universal)

    Cinco adolescentes quebram as regras da escola separadamente, e são colocados na detenção juntos em um sábado. Precisando escrever uma redação de mil palavras sobre si mesmos, eles deixam o texto de lado e acabam se tornando cada vez mais próximos. Veja o trailer!

    Armações do Amor (14h00 - Globo)

    Tripp (Matthew McConaughey) é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, eles celes decidem contratar Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo que chegou a hora de se mudar. Veja o trailer!

    Verdade ou Desafio (18h30 - Telecine Premium)

    Durante suas férias no México, um grupo de amigos decide jogar verdade ou desafio, na insistência do misterioso carter (Landon Liboiron). Ele explica sobre a maldição do jogo, mas ninguém o leva a sério. Quando uma presença demoníaca começa a assombrar os jogadores, eles terão somente a morte como saída. Veja o trailer e leia a crítica!

    Procurando Nemo (20h30 - Disney Channel)

    Após Nemo, um filhote de peixe palhaço, ser capturado por merculhadores, seu pai Marlin fará de tudo para regatá-lo. Com a ajuda da adorável e esquecida Dory, o medroso peixinho passa por várias saias justas para tentar se reencontrar com seu filho. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Contador (22h53 - TNT)

    Christian Wolff (Ben Affleck) sempre sofreu com ruídos altos e problemas de sensibilidade, devido ao autismo. Ao crescer, ele se torna um contador extremamente dedicado e passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho, Dana Cummings (Anna Kendrick). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top