Minha conta
    Dicas do Dia: O Diabo Veste Prada e A Origem são os destaques

    Interestelar também está na programação.

    A grande dica de hoje é um dos clássicos de Christopher Nolan, A Origem. Também trabalhando como produtor e roteirista, Nolan brincou com o nome de seus personagens, já que juntando as primeiras letras de cada um, formam-se as palavras "Dreams Pay", que em português seria "Sonhos pagam". Esta é a exata forma que os ladrões de sonhos ganham a vida.

    Confira a programação completa:

    Espanglês (14h00 - Globo)

    Flor (Paz Vega) é uma mexicana que começa a trabalhar como empregada doméstica na casa dos Clasky, uma influente família de Los Angeles. Enquanto ela tenta se adaptar a cultura americana junto com a filha de 12 anos, ela muda a dinâmica da vida de seus chefes. Confira o trailer!

    A Origem (15h10 - HBO)

    Em um mundo em que sonhos podem ser infiltrados, Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão de segredos. Quando sua nova missão é alterar a memória de um herdeiro para que ele venda seu legado, ele junta um time certeiro para não deixar rastros. Enquanto isso, o ladrão ainda é perseguido pela polícia, acusado de ter matado sua mulher (Marion Cotillard). Veja o trailer e leia a crítica!

    Interestelar (16h56 - Warner)

    Sem recursos na Terra, um grupo de astronautas partem com a missão de encontrar outros planetas para a raça humana. Cooper (Matthew McConaughey) lidera a viagem para o espaço, em busca de uma vida melhor para seus filhos, porém sabendo que provavelmente nunca mais vai vê-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Encantada (20h30 - Disney Channel)

    Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi banida de seu reino mágico pela madrasta má e foi parar em Manhattan. Agora, ela precisará da ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um homem que não acredita mais em amor verdadeiro, para voltar ao seu reino e casar com o príncipe Edward (James Marsden). Confira o trailer

    Kong: A Ilha da Caveira (22h23 - Globo)

    Uma equipe de cientistas explora uma ilha inexplorada no Pacífico, aventurando-se no domínio do poderoso Kong, e deve lutar para escapar de um Éden primitivo. Estrela Tom HiddlestonBrie Larson e Samuel L. Jackson. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Diabo Veste Prada (22h30 - Fox Life)

    Ao sair da faculdade, Andy (Anne Hathaway) sonha em trabalhar em um grande jornal. Porém, ela acaba com um emprego na Runaway Magazine, a maior revista de moda de Nova York. Sua chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep), é o pesadelo em pessoa, mas Andy está determinada em conseguir experiência para conseguir seu emprego dos sonhos. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top