Minha conta
    The Aeronauts: Eddie Redmayne e Felicity Jones se reencontram nos ares no primeiro trailer

    Eddie Redmayne, Felicity Jones e um balão.

    Depois de A Teoria de TudoEddie RedmayneFelicity Jones se encontram novamente em The Aeronauts, um novo possível concorrente para a temporada de premiações. O primeiro trailer da aventura baseada em uma história real traz os dois desafiando a natureza em um balão de ar quente, no desejo de voarem mais alto do que qualquer um já havia ido.

    Ambientado em 1862, The Aeronautas acompanha a história de Amelia Wren (Jones), uma jovem e rica viúva que pilota balões, e o ambicioso cientista James Glaisher (Redmayne). De acordo com a sinopse oficial, "esta é uma jornada até os limites da existência, onde o ar é rarefeito e as chances de sobrevivência são poucas. À medida que a perigosa subida revela as verdadeiras natureza dos dois, este ‎improvável par descobre coisas um sobre o outro – e sobre eles mesmos – que pode ajudá-los a encontrarem seus lugares no mundo que deixaram para trás.

    Com direção de Tom Harper (Guerra & Paz, Peaky Blinders), The Aeronauts tem roteiro de Jack Thorne (Extraordinário, His Dark Materials) e elenco composto também por Tom CourtenayAnne Reid e Rebecca Front. Nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas em 6 de dezembro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top