Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jexi: Adam Devine tem sua vida controlada por uma Siri do mal no trailer da nova comédia
    Por Nathália Gonçalves — 23 de ago. de 2019 às 19:34

    E se o seu celular fosse uma ex namorada vingativa?

    Um homem desenvolve um profundo relacionamento de codependência com a inteligência artificial do seu celular. Não, eu não estou falando de Ela, o belíssimo filme dirigido por Spike Jonze, mas da nova comédia estrelada por Adam Devine (A Escolha Perfeita), Jexi, que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

    No filme, Devine vive Phil, um homem solitário que escreve listas virais para um site no maior estilo Buzzfeed, não tem vida social ou amorosa e é viciado no seu celular. Eis que a atrevida inteligência artificial, Jexi, chega em sua vida com dolorosa sinceridade e sem papas na língua e acaba sendo o empurrão que ele precisava para sair da sua zona de conforto. O que ele não esperava é que, ao começar a sair e ficar menos dependente da tecnologia, Jexi ficaria com ciúmes.

    Dirigido por Jon Lucas e Scott Moore (Perfeita é a Mãe), o longa traz Rose Byrne (Vizinhos) como a voz da I.A., Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) como o interesse amoroso do protagonista, além de participações de Michael Peña (Homem-Formiga), Wanda Sykes (Viagem das Loucas), Justin Hartley (This is Us), Charlyne Yi (Meu Eterno Talvez) e Kid Cudi.

    Jexi está marcado para chegar aos cinemas americanos em 11 de outubro e ainda não possui data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top