Minha conta
    D23 2019: Filme de Phineas e Ferb ganha título oficial e sinopse

    Talvez as férias não passem voando.

    TV Time

    Apesar de supostamente durarem apenas alguns meses, as férias de Phineas e Ferb levaram cerca de seis anos até que fossem encerradas no ano de 2015 pela Disney. No entanto, agora chegou a hora de voltar à diversão, já que a empresa confirmou o lançamento de um filme da dupla para seu serviço de streaming, com previsão de lançamento em 2020.

    Agora, durante a D23, o longa recebeu um título oficial: Phineas and Ferb The Movie: Candace Against the Universe. Foi revelado também que o filme seguirá as aventuras dos meio-irmãos através da galáxia para que consigam salvar a irmã Candace, que foi abduzida nas férias e acabou entrando em uma sociedade completamente diferente. Isso é que são férias, hein?

    Os criadores Dan PovenmireJeff Marsh retornarão como roteiristas e produtores executivos da nova trama, enquanto Ashley TisdaleVincent Martella voltam para dublar, respectivamente, Candace e Phineas. O restante do elenco de dublagem continua todo o mesmo, com exceção de David Errigo Jr. que agora se junta para fazer a voz de Ferb. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top