Minha conta
    Astro de A Dama e o Vagabundo foi resgatado de abrigo
    Por Laysa Zanetti — 22 de ago. de 2019 às 10:33

    Conheça a história de Monte.

    Dizem por aí que a vida imita a arte, e vice-versa. No caso do live-action de A Dama e o Vagabundo, isso foi levado a sério. Tanto que o cãozinho que interpreta o Vagabundo, dublado por Justin Theroux, foi adotado de um abrigo de animais e transformado em uma estrela em ascensão!

    O ComicBook explica que os cineastas encontraram o astro, Monte, no HALO Animal Rescue, em Phoenix, Arizona. Ele foi transferido para lá de um abrigo no Novo México, e a sorte falou mais alto quando Monte foi adotado em abril de 2018, para um projeto ultra secreto.

    Isso que é dar a volta por cima, hein?

    A presidente do abrigo, Heather Allen, contou ao jornal local AZ Central que não fazia ideia que o estrelato seria o destino de Monte, quando ele foi adotado. "Nós sabíamos que as pessoas que estavam se encontrando com ele o consideravam para ser uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos o que era, já que o projeto era secreto. Mas sabíamos que ele tinha potencial."

    A história de A Dama e o Vagabundo acompanha uma cadelinha da raça cocker spaniel que leva uma ótima vida, e após uma série de confusões acaba dependendo da ajuda do Vagabundo, um vira-lata de rua, para sobreviver na cidade e voltar para casa. O live-action vai estrear direto no Disney+, o canal de streaming da Disney, e conta com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) no papel de Dama.

    Curiosamente — ou não! — Theroux (The Leftovers) é ele mesmo o dono de uma cadela adotada de abrigo, Kuma. O ator que empresta sua voz a Vagabundo é um defensor ativo dos direitos dos animais e luta pela adoção de animais abandonados.

    Isso que é acertar na escalação.

    Ver essa foto no Instagram

    Date Night at the Waverly... Lady and Tramp-ing. 🍝 #adoptdontshop #pitbull

    Uma publicação compartilhada por @ justintheroux em

    Ver essa foto no Instagram

    🎉ITS NATIONAL RESCUE DOG DAY! 🎉 So I’m celebrating by featuring SPOT (and by posting a lot of QUALITY Kuma content. 🐻 ) BUT SPOT 🐶 !!! At the very least you can follow him @adopt_spot_at_apa , repost, tag the shit out and him (here’s a good trick... tag a lot of famous Insta-people. 🤫 they won’t know. Look how many people I blew up) and BOOM! SPOT GETS A HOME! Remember when i featured SPOT back in January!? HE’S STILL AT @austinpetsalive. 😞 This goof literally FELL into my arms in the first 5 seconds i met him... and look at that smile!!! C’MON TEXAS!!! You got the biggest state and in the whole dang country (and really big ❤️ ‘s)! YOU can find a home for this pup! Helping spot find a home makes room for another dog to find a home, and so on and SO ON, AND SO ON! Until we #adoptthemall !!!You get the picture. And as always... #adoptdontshop #pitbull #nationalrescuedogday #nokill

    Uma publicação compartilhada por @ justintheroux em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top