Minha conta
    The Rock diz que Hobbs bêbado venceria Deadpool em uma briga

    Alguém se arrisca a discordar do Dwayne Johnson?

    Se você acompanhou filmes de ação o suficiente nos últimos anos, deve saber muito bem que o Dwayne Johnson tornou-se praticamente um símbolo de caras bombados que destroçam metade dos vilões com alguns socos. Mas será que seus personagens seriam capazes de derrotar até mesmo um super-herói (ou quase isso)? Na opinião do próprio The Rock, a resposta é bem simples. 

    Durante uma entrevista para promover Hobbs & Shaw, novo derivado da franquia Velozes & Furiosos, o ator foi perguntado pela MTV se Luke Hobbs — seu personagem no filme — seria capaz de derrotar o Deadpool, vivido por Ryan Reynolds. Dwayne foi categórico em sua resposta:

    "Eu vou lhe dizer que, antes da tequila, Deadpool [venceria]. Mas o Hobbs bêbado de tequila? Neste caso eu vou precisar dar a vitória para Hobbs. Bem, você sabe, até que pode ser o Deadpool também. Deadpool é durão, afinal. Mas a tequila é o que movimenta, esse é o ponto. Ao menos para mim", brincou. 

    Universal Pictures

    Enquanto The Rock não aparece nas telonas como nenhum herói (e precisa?), seus fãs podem iniciar os preparativos que o vejam na pele do vilão Adão Negro, principal antagonista do Shazam nos quadrinhos. Leia mais sobre o desenrolar do projeto!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top