Minha conta
    Filme da Momo ganha sua primeira imagem promocional

    Mais sinistra que corrente de Whatsapp.

    Depois de aterrorizar os jovens — e seus respectivos pais — através da corrente de uma suposta ligação que seria capaz de invocá-la do universo sobrenatural, a Momo vai quebrar as paredes da tecnologia e migrar direto aos cinemas. Reforçando a tese de que as lendas urbanas se adaptam aos novos tempos, a bizarra figura deve ter sua "aventura" aterorrizante lançada apenas no ano seguinte. 

    Para manter os ávidos fãs com a memória fresca, o perfil do filme no Twitter divulgou sua primeira logo oficial, com um visual bastante simplista, implicando que a produção ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento. Confira!

    A Momo surgiu na internet com força no primeiro semestre de 2018, quando um usuário desconhecido tirou de contexto uma escultura feita por um artista japonês e inventou todo o boato. A história foi tão forte que virou matéria em vários programas de TV ao redor do mundo.

    Os direitos para o longa foram adquiridos pela Orion Pictures que, em parceria com a Vertigo Entertainment, de Roy Lee (IT: A Coisa), chamou o produtor Taka Ichise (O Grito) para recrutar equipe e elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top